Comunicado 001/2022

Desenvolvimento de Canais: Produtividade e Satisfação do Cliente A ONE, desde sua criação mantém sua característica de ser uma empresa inovadora e com o propósito de simplificar. Mantendo um processo contínuo de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, tem oferecido sempre a melhor solução, seja de Hardware, Software, suporte ou serviços. Nossa escolha estratégica, que é de trabalhar com Afiliação e nosso empenho e dedicação em aprimorar os serviços, criando soluções simples e novas funcionalidades, que se incorporam à solução de automação, tem sido uma alavanca para o crescimento e fortalecimento de nossos Afiliados no mercado. Durante todo esse tempo os parceiros cresceram e o canal se fortaleceu.

Segundo pesquisas recentes, o mercado de portaria está em franco crescimento: 86% nos últimos 3 anos, e continuará a crescer enquanto segurança e redução de custos forem uma demanda crescente no país. Para aumentar a penetração nesse mercado, favorecendo nossos Afiliados, é importante inovar nas estratégias de investimento para a atração de clientes. Há a necessidade de buscar novas formas para atingir nosso público-alvo de síndicos, administradores de condomínios etc. e promover o aumento de produtividade, assim como, a satisfação com os serviços prestados. Para obtermos o máximo dos nossos lançamentos e inovações, mais uma vez investimos e reestruturamos a organização, criando a Área de Desenvolvimento de Canais, responsável pelo planejamento e execução de ações que contribuam com o aumento do Resultado e da Qualidade, traduzidos em Produtividade do Afiliado e Satisfação dos seus clientes. Ações estão sendo tomadas para que essa estratégia se fortaleça a cada ano.

Dessa forma, observamos que, há mais de uma década, outros segmentos de mercado encontraram no Marketing Digital uma fonte importante de captação. Não será diferente no segmento de Segurança Eletrônica. Considerando essa realidade, informamos que vamos fortalecer nossa estratégia, intensificando investimentos nos meios digitais, promovendo maior presença e contribuindo com os esforços dos parceiros na captação de clientes de uma forma mais ampla. Isso exigirá investimentos adicionais e o esforço conjunto de todos, o que, certamente fortalecerá a nossa solução no segmento de condomínios e síndicos e reverterá em crescimento de clientes e receita para os afiliados. Vamos continuar focados naquilo que é nosso DNA, naquilo que nos diferencia nesse mercado de soluções comuns, e cria vantagem competitiva sustentável para nossa organização e nossos afiliados: que é o de pesquisa e desenvolvimento de soluções de automação, provendo sempre a melhor solução de HW e SW e, agora, estimulando, por meio de Marketing Digital, a demanda para os nossos afiliados, para que eles sejam cada vez mais competitivos nas localidades em que atuam, conquistando mais market share. Esse o nosso objetivo com a mudança no direcionamento dos investimentos em 2023: estimular maior demanda aos nossos afiliados. Para isso, em dezembro lançaremos uma campanha de marketing digital nas localidades onde já temos afiliados. Ressaltamos a importância de cada Afiliado se unir a esse objetivo e investir também, fortalecendo e intensificando a campanha.

Além disso, assim como a ONE já tem feito, convidamos cada afiliado a que, no seu planejamento estratégico anual, orce um percentual do faturamento para investir em ações que objetivem a captação por Marketing Digital, dando continuidade e fortalecendo essa ação estratégica no mercado.

Uma ação conjunta, contínua e organizada será a base sustentável para a construção de resultados para todos, principalmente para o fortalecimento do afiliado na localidade, contribuindo para a atração de clientes.

O segundo tema relevante na estratégia, que gostaríamos de ressaltar, é o da Satisfação do Cliente e seu papel importante na sua fidelização. O verdadeiro lucro das organizações está baseado no relacionamento a longo prazo e não em uma única transação. Dessa forma, a satisfação do cliente é elemento-chave de sucesso para a renovação contratual.

Para entregar ao nosso parceiro uma ferramenta que permitisse a gestão da Satisfação do cliente, intensificamos em 2022 os investimentos no BI ONE Dash, o único Software de inteligência de negócio que permite uma visão 360º da operação e que, unindo-se ao NPS , permite uma gestão da satisfação dos moradores de cada condomínio. Isso tudo com Inteligência Artificial embarcada. Não medimos esforços para avançar realizando nosso propósito de simplificar e crescer, de se modernizar, buscando novos modelos de execução comercial, e redirecionando investimentos com estratégia, porque sabemos onde queremos e vamos chegar. No próximo anos estaremos visitando a ISC International, buscando novas ideias para continuarmos a oferecer novas soluções por meio de nossos Afiliados. E, você, Afiliado ONE, é nosso convidado, e sua ação será elemento-chave para crescermos juntos, nessa Jornada de Sucesso! ONE, uma empresa GPTW!

Onde nos encontrar?